Seriedade

Atualizado: Out 15

Aliada à seriedade, a transparência não será uma palavra da moda, mas uma prática indisfarçável e verdadeira. A atuação dos habitantes da cidade será um fato concreto, e ocorrrerá por meio de conselhos setoriais compostos por nomes de excelência da população, convidados e voluntários provindos de todas as suas camadas, mulheres, homens, jovens e idosos, de comprovada reputação e dotados de idealismo, todos em harmonia com o Poder Legislativo, pela importante ação dos vereadores legisferantes da Egrégia Câmara Municipal, e também do Judiciário, do Ministério Público, da OAB, e da Defensoria Pública.


A ética e o combate ao fisiologismo nortearão a nossa administração. A governabilidade terá como alicerce o bem da cidade como um todo, e não a permuta de favores!

Respeitaremos o Poder Legislativo nas suas funções propositiva, legisferante e fiscalizadora, acolhendo-lhes os pleitos pelo seu mérito. Da mesma forma, cada vereador, por meritório trabalho, será absoluta e incondicionalmente respeitado!


A elaboração das diretrizes do nosso plano de governo foi feita por técnicos e profissionais de excelência das diversas áreas nele abordadas, tendo sido ouvidos quadros do funcionalismo de carreira, e um conjunto expressivo de cidadãos e cidadãs santistas.


Dessa forma, o produto que apresentamos a seguir é resultante de um coletivo que preza e prioriza a gestão executada a serviço do cidadão.






3 visualizações
Cascione 90
Cascione 90
plano.png
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Cascione90
  • Twitter - Cascione 90
  • Instagram Cascione90
sr_branco.png

SANTOS/SP CNPJ: 39.000.113/0001-22  PROS CNPJ: 12.952.205/0001-56